Ser Mamãe em Miami: uma experiência única em serviços de obstetrícia e pediatria internacional

Ser Mamãe em Miami: uma experiência única em serviços de obstetrícia e pediatria internacional

Em 2015, o pequeno Benjamin nasceu na cidade de Miami, nos Estados Unidos, e tornou-se o primeiro bebê americano do Ser Mamãe em Miami, um serviço de obstetrícia e pediatria altamente especializado e pioneiro. Os pais brasileiros buscaram no programa uma nova opção para o futuro do seu filho. Nos três primeiros anos de atuação, o SMM já atendeu mais de 900 famílias de diversos lugares do mundo, em especial da América Latina.

Desde a sua concepção, o Ser Mamãe em Miami tem a importante missão de assegurar às famílias de inúmeras partes do mundo uma experiência única no momento mais importante de suas vidas, oferecendo saúde de qualidade e a melhor infraestrutura para o nascimento dos seus filhos nos Estados Unidos.

À frente do SMM estão 5 médicos, entre pediatras e obstetras, responsáveis por coordenar uma equipe de profissionais renomados nas áreas, e toda a infraestrutura necessária com o acesso aos melhores sistemas hospitalares americanos, referências em qualidade mundial, de forma segura, com atendimento ético, personalizado e transparente, e sempre respeitando as particularidades culturais individuais.

Com atendimento diferenciado desde a gestação, aliado à segurança e conforto, os pediatras vão até a casa das famílias, logo depois do nascimento, para fazer o acompanhamento do bebê com um serviço 24 horas. Para ajudar as mamães nos primeiros momentos da amamentação e esclarecer sobre a importância do aleitamento materno, são promovidos encontros com o pediatra e a especialista em amamentação. O Mercy Miami Hospital é o hospital e maternidade responsável pelo nascimento dos bebês, que anualmente realiza mais 1.400 partos em suas instalações, localizado em uma região estratégica na cidade.

Em 2017, a atriz e apresentadora Karina Bacchi escolheu o estado da Flórida para o nascimento do seu filho. “Conheci a equipe do Ser Mamãe em Miami enquanto fazia o enxoval do Baby Bacchi, em maio de 2017.  Já havia recebido indicações de amigas sobre o serviço e, por isso, me senti bastante segura e satisfeita sobre esta escolha”, destaca Karina.

“Nossa missão é assegurar às futuras mamães e aos seus familiares uma experiência inigualável, com serviços de obstetrícia e pediatria altamente especializados e o comprometimento de cuidar de seus bens mais preciosos: seus filhos e sua vida,” explica Dr. Lorentz, um dos médicos responsáveis pelo programa.

 

 

2018-10-01T14:51:20+00:00

Leave A Comment