1. Posso conhecer os médicos pessoalmente?
Sim. A nossa equipe pode receber pacientes para conhecer-nos pessoalmente e esclarecer quaisquer dúvidas existentes. Para pais que não dispõem da possibilidade de visitar-nos diretamente em Miami, fazemos viagens a diferentes partes do Brasil aproximadamente a cada três meses para proporcionar a famílias a oportunidade de conhecer nossos pediatras e obstetras.
2. Como e quando devo pagar pelos serviços médicos?
O valor pode ser pago em partes. O pagamento do serviço obstétrico (US$4250) e pediátrico (US$1820) é efetuado no momento em que se dá início aos cuidados médicos conosco. Esse valor pode ser pago em espécie ou com cartão de credito (com 2.5% de acréscimo). O serviço hospitalar é pago diretamente a instituição e aos provedores de serviços associados (patologia, anestesia, neonatologia, e assistência cirúrgica). Esse pagamento é efetuado uma vez que já tenha sido feita a decisão sobre o hospital a ser utilizado. Isso deve ocorrer até 35 semanas de gestação. Cada hospital possui a sua política de pagamentos: The Miami Medical Center: dinheiro em espécie, cartão de crédito, money orders e transferência bancária. Mercy Hospital: dinheiro em espécie, cheque e cartão de crédito.
3. O parto pode ser acompanhado?
O parto natural pode ser acompanhado por até 3 pessoas. O parto cesárea com anestesia local pode ser acompanhado por uma só pessoa.