Compra de Roupinhas de Bebê em Miami: Sem Gastar Mais do que o Necessário

 

As lojas em Miami possuem muita variedade e saber o que quer comprar é fundamental para não ficar “perdido” no meio de tantas opções. Por isso, o grande segredo para um excelente enxoval comprado nos Estados Unidos é saber quais são os melhores produtos e, principalmente, a quantidade a ser adquirida, sem esquecer itens importantes.

O Primeiro Passo

O primeiro passo é conhecer o que há disponível em roupinhas de bebê no mercado americano e verificar quais as que mais se adequam às necessidades de cada família. Outro ponto importante é ter disciplina para comprar apenas o que precisam, missão bem complicada se levarmos em consideração os baixíssimos preços, se compararmos a realidade no Brasil.

Essa variável, prá lá de atrativa, já é um convite para uma enxurrada de compras de roupinhas de bebê so por serem baratinhas. Só que no final da viagem, a conta pode ficar bem puxada.

Personal Shopper

Por isso, uma profissional se faz tão necessário neste momento. Além de frear o impulso dos pais, saberá indicar os melhores lugares e itens primordiais para o começo de vida do bebe.

A brasileira Priscila Goldenberg, pioneira no serviço de Personal Shopper e autora do livro “O Guia do Enxoval do bebê nos Estados Unidos” trabalha neste segmento desde 2009. A empresária contabiliza mais de 2.500 atendimentos, incluindo famosas como as apresentadoras Daniela Albuquerque e Isabella Fiorentino

O serviço é totalmente personalizado e tem com o objetivo ajudar a compor um enxoval eficaz, respeitando seu estilo de vida, gosto e principalmente o orçamento das famílias.

Por serem pais de primeira viagem, precisam ter a segurança em saber que os itens comprados possuem qualidade e será realmente utilizado, além de tranquilidade de que quando o bebe nascer não terá nada importante faltando.

Outro fator importante é a economia de tempo, porque a especialista leva diretamente para lojas pré-selecionadas assim como os produtos, tais como Buy Buy Baby, Babies “R’” Us, e Macro Baby.

              

Em especial ao grupo Ser Mamãe em Miami, as compras precisam ser divididas em dois momentos: período em que ficarão em Miami para terem o bebe e depois quando retornarem ao Brasil. A cultura e clima dos países são diferentes e precisamos adequar as roupinhas dentro do estilo de cada família nestes dois momentos.

Existem também outros benefícios que podem ser quantificados como economia que farão em táxi ou aluguel de carro durante os dois dias de compra e acesso a descontos.

Mesmo com o dólar alto, compar roupinhas de bebê no exterior significa gastar um terço a menos, comparando com as mesmas roupas disponíveis no Brasil; e as novidades muitas vezes, nem chegaram ao mercado brasileiro.

Não adianta ter várias listas de amigas que já tiveram filhos. Afinal, o que serve para um talvez não servirá para outro. As lojas possuem muita variedade e saber o que quer comprar é fundamental para não ficar “perdida” no meio de tantas opções.

É importante também estar atento aos cupons de descontos. Nos Estados Unidos isso é comum. Algumas empresas disponibilizam em sites e outros em livros que podem ser adquiridos nas próprias lojas, ou mesmo em quiosques de atendimento ao cliente de shopping e outlets.

Para os casais do Ser Mamães em Miami que contratam a consultoria, há descontos exclusivos junto à lojas que o consumidor final não tem acesso.

Para mais informações, entre em contato com:
Priscila Goldenberg
+1 (954) 798-7401 ( Whatss APP)

 

Veja também Enxoval de Bebê nos EUA:  Dicas Essenciais.